Looking For Anything Specific?

Acusados de Assalto a ônubus são Presos em Cacoal

A Policia de Cacoal prendeu na manhã de ontem (26.05) Genivaldo Albuquerque dos Santos, conhecido como Buti e Vadinho Flaidoch, conhecido por Cabelo. Os dois são acusados de terem praticado um assalto ao ônibus da Eucatur no último dia 18. A arma utilizada no crime e dois aparelhos celulares roubados foram recuperados pela polícia.
O assalto ao ônibus da Eucatur ocorreu por volta das 22 horas na BR 364, próximo ao Castanhal. O veículo havia saído de Vilhena com destino a Porto Velho. De acordo com relatos de passageiros, um homem que teria entrado no coletivo no “Bar do Peninha” em Cacoal teria anunciado o assalto e obrigado o motorista a parar para que outro assaltante entrasse no veículo. Os bandidos levaram cerca de R$ 4.500,00, aparelhos celulares e jóias.
Segundo o Delegado Regional de Cacoal, Fernando Oliveira, as investigações realizadas por policiais civis e por policiais do serviço reservado da PM apontaram as pessoas de Buti e Cabelo como os autores do assalto. Na Delegacia, Cabelo confessou que convidou Buti para realizar um roubo e então combinaram que Cabelo compraria uma passagem e quando estivesse longe da cidade anunciaria o assalto, acrescentando que Buti seguiu com sua motocicleta para dar apoio e após Cabelo obrigar o motorista a parar o veículo, Buti entrou no ônibus, enquanto Cabelo desceu e rapidamente trocou de camiseta e ambos de capacete praticaram o crime.
Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários