Looking For Anything Specific?

CREA promove palestra aos Tecnólogos


            O Conselho Multidisciplinar do CREA-Cacoal promoveu no dia 19 de junho, palestra aos estudantes e público em geral, sobre Aproveitamento do Espaço Urbano, Erros Comuns na Construção Civil e Instalações Elétricas Prediais.

       Foram palestrantes o Técnico em Edificações e Pedagogo Ronaldo Guedes, o Engenheiro Eletricista Clério Gomes da Silva e, como representantes do Presidente do CREA-RO Nélio Alencar, também palestraram o Engº Florestal Edson Mugrave sobre o funcionamento do CREA e o Sr. Sigmar Francisco da Cruz, Assessor do Departamento de Fiscalização, sobre a atuação da fiscalização e legislação salarial dos profissionais. Como convidada do Conselho, a Diretora Geral do CETEC, Professora Sandra Marques, explicitou os cursos oferecidos pela instituição aos estudantes, em especial sobre o Curso de Técnico em Edificações patrocinado pelo CETEC.

           Estiveram presentes mais de cinquenta assistentes que participaram ativamente na fase de perguntas aos palestrantes, na maioria alunos de eletrotécnica do SENAI, do curso de edificações do CETEC, profissionais da área de execução de serviços de construção. Após a palestra, foi servido um coquetel com salgados e refrigerantes gentilmente oferecido pela Cocical Materiais de Construção. Matéria completa com Fotos

Fonte: CREA
Edição: Otávio Celeste Martins

Postar um comentário

0 Comentários