Looking For Anything Specific?

“Cacoal é contemplada com II Voo comercial” afirma Capixaba

A Empresa Trip Linhas Aéreas recebeu o pedido do deputado federal Nilton Capixaba (PTB/RO) para ampliar o número de voos para o município de Cacoal no início de junho de 2012. Nesta semana, foi confirmado o segundo voo comercial para atender a demanda da região. De acordo com o parlamentar, este novo voo, sem conexão, fará o trecho Cacoal/ Cuiabá/ Cuiabá/Cacoal em horário diferenciado do voo atual. O voo inaugural está confirmado para o dia 03 de setembro de 2012.
”Esperamos que, com este novo voo, haja redução nos preços das passagens e consigamos atender a demanda dos municípios que compõem a região central e zona da mata do Estado. Além de Cacoal, o aeroporto atende os municípios de Espigão do Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Santa Luzia, Ministro Andreazza, Alto Alegre, Parecis, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, São Miguel, Seringueiras, São Francisco, Costa Marques, cidades que compõem a BR-429. A demanda é muito grande”, frisou Capixaba.
Os voos para Cacoal representam a rápida conexão da cidade com as demais regiões do País. “A chegada deste novo voo vai proporcionar rapidez e comodidade aos cacoalenses e moradores vizinhos que precisam se deslocar pelo País”, reforçou Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da Trip Linhas Aéreas.
Programação do voo atual (n° 5528/5529)
Origem Destino Partida Chegada
Cacoal Cuiabá 6:00h 09:17
Cacoal Vilhena 6h00 6h40

Cacoal Porto Velho 22:05h 23h10
Cuiabá Cacoal 20:25h 21h45
Vilhena Cacoal 21:05h 21h45

Porto Velho Cacoal 4:30h 5:40h




Programação do novo voo sem conexão (n° 5512/5513)
Origem Destino Partida Chegada Tempo/Voo
Cacoal Cuiabá 17:58h 19:48h 01:50h
Cuiabá Cacoal 15:48h 17:38h
01:50h
Observação: Este voo ligará Cacoal à região Central do Brasil (Cuiabá com as demais regiões do Brasil)

O aeroporto Capital do Café, nome atribuído ao município de Cacoal, foi um sonho projetado há 11 anos por Nilton Capixaba juntamente com o apoio da Copharc, sociedade e das lideranças políticas. Foram investidos aproximadamente 25 milhões de reais na construção desta grande obra.
O aeroporto de Cacoal é um dos mais modernos da região Norte. Já foi comparado ao aeroporto de Congonhas e de outros grandes aeroportos do País. A pista, inaugurada recentemente, conta com 2100 metros, tem capacidade para receber aeronave modelo jato. Moderno e funcional, o aeroporto de Cacoal é a prova definitiva de que, em Rondônia, o progresso chega voando.
A Trip Linhas Aéreas é a primeira empresa a voar para o município de Cacoal. O município entra na malha da companhia como o 88º destino no País. A rota liga Cacoal a Vilhena e Porto Velho (RO) e Cuiabá (MT) com conexões para outras 20 cidades com a aeronave ATR 42. As passagens já estão disponíveis a venda e podem ser adquiridas pelo portal www.voetrip.com.br ou nas agências de viagens.

Autor: Paulo Henrique Silva
Fonte: Site Rondoniainfoco
Edição: Otávio Celeste Martins

Postar um comentário

0 Comentários