Looking For Anything Specific?

Presidente da ALE/RO declara apoio a Glaucione e João Raupp e desmente boatos de petistas em Cacoal

Considerado um importante apoio nas eleições deste ano pelo prestígio político que conquistou ao resgatar a credibilidade do Poder Legislativo Estadual, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD) participou, nesta sexta, 17, de entrevistas em programas locais para manifestar total apoio a candidatura de Glaucione e João Raupp rumo a Prefeitura de Cacoal e rebater inverdades dos adversários políticos a respeito da deputada e futura prefeita de Cacoal.
“A Glaucione é a melhor opção entre os candidatos que vão à apreciação do eleitor (a) nas eleições do município de Cacoal. Vamos perder uma grande deputada e Cacoal vai ganhar uma grande prefeita” destacou o presidente.
Batedores de carteiras
Hermínio frisou que conhece as estratégias do PT, afinal foi PT de carteirinha há mais de 30 anos. “Hoje o PT perdeu os valores ideológicos, o respeito ao trabalhador, e se transformou em um dos partidos mais corruptos do Brasil. Existem companheiros honestos, mas a maioria são perseguidores, literalmente batedores de carteiras e plantadores de mentiras” frisou o presidente.
O deputado Hermínio foi enfático: “A deputada Glaucione votou a favor da cassação do deputado Valter Araujo e pela punição dos envolvidos na operação termópilas por quebra de decoro parlamentar. Precisávamos de 09 votos e conseguimos 10 para cassação. Agora adversários políticos estão tentando passar para população que Glaucione compactuava com estas mazelas ocorridas no poder legislativo”.
Hermínio reafirmou que se sua candidata for eleita investirá muito mais em Cacoal. Glaucione já designou emendas para o município, a citar os 10 km de asfalto em parceria com o Governo do Estado, cinco milhões contingenciados (emenda coletiva) para o São Daniel Comboni e mais 900 mil, sendo 500 mil reais de Hermínio e 400 mil reais de autoria da deputada Glaucione para o São Daniel Comboni a pedido do atual prefeito de Cacoal. “Tanto recurso para saúde e a população sofrendo nas portas de hospitais. Isso é falta de gestão pública da atual administração” disparou.
Na oportunidade, Hermínio respondeu perguntas de telespectadores sobre educação, saúde, segurança pública, dentre outros assuntos abordados no decorrer da entrevista. Deixou claro que vem administrando com simplicidade e transparência, zelando pelo erário e pensando no melhor para Rondônia e para a população. “Enquanto eu estiver à frente da presidência, a Assembleia Legislativa não será notícia vergonhosa na mídia nacional”.
Hermínio Coelho concedeu entrevistas nos programas “Comando Policial” da TV Allamanda e “Cacoal Alerta” da TV Band apresentado por Edson Leite e Cabo Eliel.
Autor: Paulo Henrique Silva
Fonte: Assessoria de Imprensa/rondoniainfoco

Postar um comentário

0 Comentários